em

Palmeiras vence Boca Juniors e garante classificação na Libertadores

 

Na noite desta quarta-feira (25), o Palmeiras visitou o Boca Juniors no estádio La Bombonera, na Argentina, pela 4ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Keno e Lucas Luma. Assim, o Alviverde paulista garantiu por antecipação o primeiro lugar no grupo 8 e, de quebra, a classificação às oitavas de final do Continental – o time de Roger Machado ainda irá enfrentar, apenas para cumprir tabela nesta primeira fase, o Alianza Lima-PER, em Lima, no dia 03 de maio, e o Junior Barranquilla-COL, no Allianz Parque, em 16 de maio.

A vitória fora de casa rendeu ao Palmeiras outra marca positiva: o time se isolou como o brasileiro com mais vitórias fora de casa na Libertadores: agora são 30, uma a mais do que o Cruzeiro, com quem antes o Alviverde dividia a primeira posição – a equipe mineira contabiliza 29 vitórias no certame.

Já classificado, o Palmeiras volta a campo pela Libertadores em 03 de maio (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru. Antes disso, tem compromisso marcado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, neste próximo domingo (29), às 16h de Brasília.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.