Eventos

Papai Noel chega ao Parque Ambiental no dia 12

 Na próxima quinta-feira, 12, começam as atrações do Natal Iluminado no Parque Ambiental. As primeiras atividades incluem a chegada do Papai Noel, em carreata que sai do Ginásio Oscar Pereira às 20h e chega ao Parque Ambiental às 21h, além de apresentações do Coro Cidade de Ponta Grossa, do Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa e outros artistas locais.

            A programação do primeiro dia traz o início das apresentações de artistas locais na Vila Cultural do Papai Noel. A partir das 19h, o espaço recebe contação de histórias, com Lucélia Clarindo. Às 21h, acontece o espetáculo de circo O Palhaço, A Bailarina e o Menino Jesus, da companhia Dandaluna Produções e, às 21h30, o Trio Cultural Natal Bossa Nova encerra a noite com uma apresentação musical. O patrocínio para as participações dos artistas locais é da Caixa Econômica Federal.

            Além da Vila Cultural do Papai Noel, o público também poderá assistir atrações em outros espaços no Parque Ambiental. No palco principal, a primeira apresentação será com os grupos de dança das Escolas Municipais, às 19h. Em seguida, o Coro Cidade de Ponta Grossa sobe ao palco às 21h. Já na plataforma da Casa da Memória, o Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa estreia o espetáculo de rua ‘O Impostor’, às 20h.

            A programação artística, tanto no palco principal quanto na Vila do Papai Noel, segue até o dia 22 de dezembro.