em

Papai Noel chegará de trenó no Parque Histórico

No Natal no Parque a chegada do Papai Noel é sempre um dos momentos mais esperados pelo público. O Parque Histórico de Carambeí preparou a chegada do ‘bom velhinho’ para o dia 6 de dezembro, às 20 horas. Neste dia, a entrada para o evento será um brinquedo novo ou em bom estado.

A chegado do Papai Noel é um momento mágico que transforma adultos em crianças e cativa os pequenos. Com um trenó vermelho, iluminado, puxado por renas e como é tradição no Natal no Parque, a tão esperada chegada do bom velhinho de barba branca traz ao evento toda a magia do Natal.

A partir do dia 7 de dezembro, após às 18 horas, em todos os dias da programação do Natal no Parque o público poderá visitar o Papai Noel em sua casa que fica na Vila Histórica, uma das alas museais do Parque Histórico, e aproveitar para entregar suas cartinhas de Natal.

Serviço

O Natal no Parque será realizado entre os dias 30 de novembro e 22 de dezembro, no primeiro final de semana do evento não haverá o Papai Noel. Mais informações sobre a programação completa do evento e os valores de ingressos pelos telefones (42) 3231-5063 e (42) 98433-4639, ou no site www.aphc.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.