em

Papai Noel é recebido por milhares de pessoas em Castro

Milhares de pessoas receberam o Papai Noel no último sábado (2), na Praça Manoel Ribas, abrindo oficialmente as comemorações do Natal em Castro. Depois de chegar em um trio elétrico e subir ao palco para cumprimentar o público, ele abriu a Casa do Papai Noel, montada esse ano no antigo Colégio Vicente Machado. Até às 22 horas, Papai Noel recebeu as crianças e conversou com elas.

Antes da chegada do Papai Noel, as crianças aproveitaram a tarde de recreação promovida pela Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro com parque inflável, oficina de teatro, malabaristas, contação de histórias, show de mágica, pintura facial e espetáculos infantis.

O secretário municipal de Gestão Pública, Maurício Fadel destacou que mais uma vez, a Prefeitura se empenhou para fazer uma bonita festa para a chegada do Papai Noel. "O Papai Noel é um dos símbolos do Natal e ver a surpresa e o encanto no rosto das crianças é realmente emocionante", disse.

O Diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Augusto Beck, disse que Castro está vivendo o clima natalino. "Já estamos iluminando as ruas e praças e hoje abrimos oficialmente a Casa do Papai Noel para que todos possam vir fazer uma visita ao bom velhinho", ressaltou.

A visitação à casa estará aberta até o dia 23 de dezembro, diariamente, das 16 às 22 horas.

(Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.