em

Para manter o 100% em casa, Inter enfrenta o Bahia

O Internacional entra em campo para se despedir da primeira parte da temporada. O futebol brasileiro vai parar por um mês devido a realização da Copa América e o Colorado quer encerrar o primeiro semestre da melhor forma possível, com uma vitória perante o seu torcedor.O adversário do Inter nesta quarta-feira (12), às 21h30, no estádio Beira-Rio é o Bahia, pela nona rodada do Brasileirão. O Inter quer manter o 100% como mandante na competição, já que são quatro jogos e quatro vitórias.

Para fechar a preparação para o duelo com o time baiano, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade com portões fechados na tarde desta terça-feira (11). O treinador optou pela privacidade para comandar um trabalho tático e definir a equipe que entrará em campo. O comandante não terá à disposição o zagueiro Emerson Santos, suspenso, Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado que estão lesionados, além do lateral Iago e do atacante Paolo Guerrero, a serviço das seleções nacionais.

Depois do treinamento, o volante Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O jogador vem ganhando uma sequência no time titular e falou da expectativa para o confronto desta quarta. "Vai ser muito importante o resultado positivo. Estamos bem preparados para fazermos um bom jogo", afirmou.

A força do Gigante será fundamental, mais uma vez, para a conquista dos três pontos. Os ingressos estão à venda para a torcida em geral e para os sócios colorados, que também podem realizam o Check In. Além disso, há uma promoção especial: Sócios e sócias poderão trazer um acompanhante como convidado em Inter x Bahia, exceto proprietários de cadeiras perpétuas ou locadas.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.