em

Parabéns e muitas felicidades para a apresentadora Ândrea Sasse

Aniversário

Parabéns e muitas felicidades para a modelo e apresentadora Ândrea Sasse, que recebe muito carinho pelo seu aniversário nesta quarta! Viva!

 

Em família

Em cena, Jonathan Trevisan Jr. e Delirde Borges Vieira, com a filha Ana Vieira Trevisan. Felicidades à família!

 

Oficina de fotografia

A Allumè Escola de Fotografia promove neste sábado, dia 15, uma oficina fotográfica gratuita, as 14h. Um encontro super dinâmico para quem gosta de fotografia e quer saber mais sobre esta arte. São poucas vagas. Mais informações pelo 99952-7043. (Foto: Rodrigo Covolan)

 

Selfie

Destaque para o querido casal, Caire e Paulo Vaz, em Olinda

 

Choque de Gestão

No último sábado aconteceu em Ponta Grossa a 1ª edição do ‘Choque de Gestão’ da Choice Academia de Profissões. Com a apresentação de seis profissionais renomados na área de administração e negócios, o evento voltado para gestores em geral e empreendedores trouxe temáticas sobre gestão, tributação, gestão financeira, marketing digital, economia e gestão em agronegócio. Na foto, palestrantes e equipe Choice

 

Jantar Dançante

Nesta quarta-feira, Dia dos Namorados, o Clube Ponta Lagoa promove um jantar dançante especial. Será no Espaço By Night, às 20 horas. Buffet com assinatura A.S. Boratto e animação de DJ Thor. Os convites custam R$ 135 por pessoa. Mais informações: 3028-6007.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.