em

Parabéns e muitas felicidades para Helio Sacchi Filho

Aniversário

Parabéns e muitas felicidades para Helio Sacchi Filho, que apaga as velinhas hoje. A foto foi tirada em sua formatura, com os pais Marina e Helio Sacchi e a irmã Milena. Viva!

 

ALCG 20 anos

A ALCG completou 20 anos de fundação e a data foi comemorada pelos acadêmicos com uma bela cerimônia no restaurante La Gondola na última quarta-feira. O evento marcou a posse da nova presidente, a escritora Renata Regis Florisbelo e também o ingresso de novos acadêmicos. Na foto, da esquerda para a direita: Rafael Pomim Lopes (2° secretário), Nilson Monteiro, Luísa Cristina dos Santos Fontes (assessoria de relações acadêmicas), Luiz Fernando Cheres (assessoria da memória acadêmica), Renata Regis Florisbelo (presidente), Fábio Mauricio Holzmann Maia (1° tesoureiro) e Flavio Madalosso Vieira (secretário-geral)

 

Selo Qualidade

O Parque Histórico de Carambeí, por meio do Koffiehuis Confeitaria e Restaurante, mais uma vez é agraciado com o Selo Qualidade no Turismo de Paraná. A premiação que reconhece os empreendimentos que investem em gestão e qualidade foi realizada em Curitiba na sede do Sebrae-PR. Foto: Felipe Pedroso e Leandro Marcondes

 

Em cena

Sandra Dos Santos, Leticia Roth Domann e Sonia Roth marcaram presença no último Chá das Mulheres Edi Simeoni. O evento aconteceu na última semana e teve o empoderamento feminino como tema

 

Lanche de Páscoa

A Apmif João e Maria promove no dia 26 de março um delicioso Lanche de Páscoa, com bingo e prêmios maravilhosos. O evento será no Restaurante Elite (Rua Joaquim de Paula Xavier, 423 – Jardim América), com início às 16 horas. Os convites custam R$ 45. Compareça!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.