em

Parabéns para a aniversariante Jessica Richter

Aniversário

Parabéns e muitas felicidades para Jessica Richter, que festeja mais um ano de vida nesta quarta! Viva!

 

Casal

Belíssimo registro de Ana Cristina e Rogério Scheffer na Golden Gate Bridge, em São Francisco: 14 km de bike

 

Antologia 10

A Academia de Letras dos Campos Gerais lançou na noite da última segunda-feira a Antologia 10: ‘Os Campos Gerais em prosa e verso’. Na ocasião também aconteceu a premiação do Concurso Literário Prêmio Academia de Letras dos Campos Gerais. Confira o registro dos acadêmicos!

 

Sergipe

Destaque para Celi Ângela Hoffmann, em viagem por Aracaju, curtindo as delícias do Radisson Hotel

 

Curso de make

Nos próximos dias 2, 9 e 16 de dezembro a maquiadora Amanda Santos ministrará quatro turmas de seu curso de auto maquiagem, nas dependências do Premium Vila Hotel. Serão seis horas de curso com intervalo para coffee break. Os inscritos aprenderão técnicas de contorno, iluminação, definição das sobrancelhas, técnicas para olhos, além de maquiagem completa para festa e para o dia a dia. As informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone 999104741. Vagas limitadas!

 

Visita

Em visita a Ponta Grossa, a deputada federal Aline Sleutjes (PSL) fez uma visita ao Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e AdeTur Campos Gerais para conversar com as instituições sobre o setor turístico da região. Na foto: Thaís Pius, presidente do Convention, Wagnilda Minasi, presidente da AdeTur, Aline Sleutjes, Marcelo Amaral, gerente executivo do Convention e Davi Katzenwadel, assessor da deputada

 

Concurso

Seguem até 15 de dezembro de 2018 as inscrições para o concurso de minicontos e minicrônicas ‘Dentro da cabeça’. Qualquer pessoa pode participar e, caso seja vencedora, terá seu texto publicado no novo livro da escritora Renata Regis Florisbelo, idealizadora do concurso. Maiores informações e o regulamento estão disponíveis no facebook.com/Editora-Estudio-Texto. Participe!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.