em

Parabéns para João Henrique Valêncio de Oliveira!

 

 

 

Festa alemã

Os preparativos para mais uma edição da Münchenfest já estão à toda. As inscrições para o Concurso da Rainha e para o Desfile de Abertura da festa já estão abertas. Mais inscrições podem ser obtidas no http://www.pontagrossa.pr.gov.br/munchen.

 

João Henrique Valêncio de Oliveira celebra seu aniversário neste sábado, cercado de carinho e alegria de amigos e familiares. Parabéns!

 

Foto 1

 

 

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo e da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa), apresentou oficialmente das candidatas a rainha da 41ª Efapi. Durante o evento, o secretário de Turismo, Edgar Hampf, destacou o diferencial da competição deste ano, que acontece durante a realização da Efapi e da Feira Paraná. “O concurso da Rainha da Efapi já é tradicional e neste ano conta com um grande diferencial, que é a sua realização dentro da Feira Paraná, um dos maiores eventos do nosso estado e que trará inúmeras atrações, transformando Ponta Grossa no maior ponto de interesse do Paraná”, disse Hampf.
A Associação dos Representantes Comerciais dos Campos Gerais prestou uma homenagem ao empresário Laurival Pontarolo. A entidade entregou a homenagem como um reconhecimento à sua trajetória como empresário, para a associação “um motivo de muito orgulho para a classe, se tornando um dos maiores empresários do Paraná”.

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.