em

Paraná Clube encara o Grêmio na Vila Capanema

 

 

Na lanterna da tabela de classificação, o  técnico Rogério Micale deve mexer em algumas peças, mas sem alterar o estilo de jogo do Paraná Clube, que recebe o Grêmio, neste domingo, às 16 horas, na Vila Capanema, pela quinta rodada do Brasileirão. O treinador busca primeira vitória da equipe no Brasileirão.

Micale tem elencado dois motivos principais para que sejam realizadas mudanças no Paraná: lesões e a falta de resultados. A primeira são as necessidades geradas por lesões ou questões contratuais. Dessa forma, Cleber Reis deve voltar para zaga depois de ficar fora contra o Santos.

Outros problemas de ordem física são as presenças ainda não confirmadas do volante Jhonny Lucas, que sente um desconforto na região do púbis, e o meia Carlos Eduardo, fora do time desde a primeira rodada. Ambos participaram do treino nesta sexta.

 

Grêmio

No lado do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi não revelou a escalação, mas preparou a equipe para o jogo diante do Paraná, com alguns desfalques. Após perder Everton e Arthur por três semanas, Renato também não terá o atacante Alisson. Foi confirmada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, que o tira dos gramados pelo período de um mês – fora dos jogos marcados até a Copa do Mundo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.