em

Paraná Clube encara o Vitória no Barradão

 

O Paraná Clube retorna nesta quarta-feira (17) ao Campeonato Brasileiro. Após o recesso para a Copa do Mundo, o Tricolor encara o Vitória-BA, fora de casa. O jogo está programado para o Barradão, às 21h. O técnico Rogério Micale ainda não poderá contar com os reforços contratados durante o período de paralisação da Série A. O atacante Rodolfo ainda aguarda a transferência dos Emirados Árabes Unidos e o meia Nadson se recupera de um desconforto muscular.

“São jogadores importantes e que nos ajudarão muito na sequência da temporada. Mas, temos um grupo com bom potencial e que demonstrou uma boa evolução, aos meus olhos, durante essa intertemporada”, disse o técnico Rogério Micale. Foram mais de três semanas de preparação. “Procuramos fortalecer aquilo que fizemos de positivo nas primeiras rodadas e também introduzir novos conceitos. Fiquei satisfeito com a produção da equipe nos treinos. Agora, é colocar tudo isso em prática”, emendou.

Uma das novidades do time será o volante Alex Santana, que ganhou espaço durante os treinos e teve atuação destacada no amistoso da semana passada.

Punição

Para este primeiro jogo pós-Copa do Mundo, a comissão técnica não terá o zagueiro Cléber Reis. Devido a uma falta disciplinar, no último fim-de-semana, o jogador não foi relacionado para a partida e multado pelo Departamento de Futebol. Assim, Charles deverá formar com Rayan a dupla de zaga diante do rubro-negro baiano. Micale não antecipou a formação do time, em especial do ataque.

“Fizemos vários testes durante os treinos e amistosos. Teremos uma formação bem equilibrada diante daquilo que a competição exige”, disse Micale. Na intertemporada ocorreram dois jogos-treino (contra a equipe Sub-19 e frente ao Atlético-PR) e um amistoso (River Plate-URU).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.