em

Paraná Clube espera ter fôlego para encarar o Fantasma

O Paraná Clube tem como primeiro adversário na temporada 2019, o Operário Ferroviário, às 17h deste domingo, na Vila Capanema, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Devido ao pouco tempo de pré-temporada, o técnico Dado Cavalcanti mostrou preocupação com a condição física dos jogadores do Paraná Clube que estarão em campo diante do Fantasma de Vila Oficinas. "Teremos uma tarefa dificílima nessa estreia pelo Estadual, e depois mais sete jogos em sequência em 22 dias, incluindo a Copa do Brasil. É necessário que o grupo todo esteja pronto. De início, estou dando a preferência para quem estiver em melhores condições. A ideia é trazer aquilo que tivemos de melhor no momento, e nem sempre é questão técnica, mas física”, disse o treinador paranista, que também teve que montar um novo time, após a participação no Brasileirão da Série A.

Desta forma, Dado Cavalcanti deve escalar seis jogadores que foram contratados em 2019 no time titular – Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Fernando Timbó, Fernando Neto, Hinor Leite e Jenison. (Foto: Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.