em

Paraná Clube perde para o Rio Branco, em Paranaguá

O Paraná Clube não jogou bem e perdeu para o Rio Branco na tarde deste domingo, na Estradinha. O placar de 1 a 0 encerra a invencibilidade de 8 jogos do time de Dado Cavalcanti. O revés também aumenta a carga sobre o Tricolor, que faz dois jogos seguidos em casa (Cianorte e Cascavel CR) para buscar uma vaga nas semifinais da Taça Dirceu Krüger.

Num gramado pesado devido às chuvas dos últimos dias, em Paranaguá, o Paraná começou igualando as ações. Num cruzamento de Éder Sciola, aos 10 minutos, Jenison dividiu com a zaga e cabeceou para fora. Na melhor jogada do Tricolor, aos 33 minutos, Jenison tabelou com Alesson, que chutou forte para a defesa de Ravel. O Rio Branco, por sua vez, buscava sempre a velocidade e o drible, com Wellissol.

Na etapa final, a situação se complicou aos 8 minutos. Após cruzamento na área, João Antônio ganhou no alto e testou para marcar 1×0 para o Leão. Dado procurou mudar o cenário com Higor Leite e Keslley. Num chute de fora de Higor Leite, aos 15 minutos, o goleiro parnanguara precisou trabalhar. Mas, o tempo foi passando e nem mesmo com a entrada de Jhemerson o Paraná melhorou. Foi a segunda derrota da equipe nesta temporada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.