em

Paraná Clube recebe o Corinthians na Vila Capanema

 

O Paraná Clube recebe o Corinthians, neste domingo (22), às 11 horas, no Estádio Durival Britto.O  duelo vale pela segunda rodada do Brasileirão. A equipe paranista estreou com derrota para o São Paulo, no Morumbi, mas está motivada pelo bom segundo tempo que fez diante do time paulista.

O Tricolor da Vila Capanema definiu na sexta-feira (20) a contratação do atacante Carlos, junto ao Atlético-MG. Alvo de muitas especulações – com vários clubes tentando “atravessar” a negociação –, a palavra do jogador foi decisiva. Carlos deixou clara a sua intenção de voltar a trabalhar com o técnico Rogério Micale e, assim, vestir a camisa paranista na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. “Sei que alguns clubes estavam negociando com o Galo. Mas, desde o início, sempre deixei muito clara a minha vontade de disputar esse Brasileiro pelo Paraná Clube”, disse o jogador, que se apresentou e já foi integrado aos treinamentos, ficando à disposição da comissão técnica, se necessário, já para o jogo deste domingo.

Corinthians

No fim da tarde da última quinta-feira (19), a delegação corinthiana desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos após viagem para a Argentina, onde venceu o Independiente (ARG) por 1 a 0 pela Conmebol Libertadores 2018. Nesta sexta (20), jogadores e profissionais da comissão técnica iniciaram preparação para enfrentar o Paraná Clube. Na capital paranaense, o Corinthians ainda realizou mais um treinamento no sábado (21). No último domingo (15), na Arena Corinthians, o Corinthians estreou Brasileirão contra o  Fluminense e venceu por 2 a 1, com dois gols do meia Rodriguinho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.