em

Paraná fica no empate sem gols na Vila Capanema, diante do Vitória

O Paraná Clube amassou a equipe do Vitória no primeiro tempo. Mas, voltou a errar demais nas finalizações e ficou num empate sem gols com o time baiano, nesta sexta-feira (07), na Vila Capanema. Foi o 12º empate do Tricolor na competição, resultado que lhe custou uma posição na tabela de classificação. Em 6º lugar, segue a 3 pontos do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

O início foi promissor. Empurrado pelos quase 10 mil paranistas que foram ao Durival Britto, o Paraná pressionou com muita intensidade e variações pelos lados do campo. Em especial com Guilherme Santos. O lateral-esquerdo apareceu várias vezes no ataque, cruzando bola na área, mas sem um bom aproveitamento dos atacantes. Aos 21 minutos, Jenison, de fora da área, exigiu uma grande defesa de Martin Rodriguez.

Logo depois foi a vez de Guilherme testar o goleiro, que fez a defesa parcial e a zaga completou o corte. Nos minutos finais, no abafa, o Paraná teve duas chances nos pés de Bruno Rodrigues. Na mais clara delas, aos 44 minutos, ele recebeu de Vitinho e, sem goleiro à frente, tentou bater de primeira e mandou por cima do travessão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.