em

Paraná realiza licitação para compra de hortifruti em Ponta Grossa

A Secretaria Estadual da Administração e da Previdência, por meio do Departamento de Logística para Contratações Públicas (Decon), realiza licitação de registro de preços para futuras compras de hortifrutigranjeiros no próximo dia 10 de junho, às 14h, em Ponta Grossa, pelo pregão presencial 6/2020. O valor global máximo será de R$ 455,4 mil. 

Dos 11 lotes abertos, nove são restritos à participação de microempresa ou empresa de pequeno porte. Os lotes dois e quatro, para aquisição de banana caturra e limão, respectivamente, são para ampla concorrência. 

"Embora a regra, no Paraná, seja o pregão eletrônico, adotamos, na aquisição de produtos de hortifruti, a licitação por meio do pregão presencial para possibilitar a participação de produtores locais, estimulando a economia e atendendo microempresas e empresas de pequeno porte, principalmente neste momento", afirmou Maria Carmen Albanske, diretora do Decon.

O registro de preço fica válido por um período de 12 meses e abrange distribuição dos alimentos para as cidades de Ponta Grossa, Irati e Lapa. O critério de disputa é o maior percentual de desconto sobre os valores dos itens registrados na tabela de preço da Ceasa de Curitiba.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.