em

Paranaense Higi Serv contribui para Aeroporto de Florianópolis ser eleito um dos melhores do país

Divulgada pela Secretaria Nacional de Aviação Civil, a Pesquisa de Satisfação do Passageiro colocou o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC), entre os melhores do país na categoria até 5 milhões de passageiros/ano. O resultado se refere a avaliações feitas pelos usuários do terminal entre os meses de outubro e dezembro de 2019.

Entre os quesitos que ajudaram o Aeroporto a se destacar nacionalmente estão os serviços terceirizados prestados pela Higi Serv Cargo, empresa da holding Higi Serv, de Curitiba (Paraná), assim como a HSTL que também integra a holding e atende em Santa Catarina.

A Higi Serv Cargo é uma tradicional fornecedora de aeroportos e em Florianópolis é responsável pelos serviços executados na área de raio-x, no setor de movimentação de manuseio de carga e pelos motoristas no pátio de manobras.

Para o presidente da holding Higi Serv, Adonai Aires de Arruda, o reconhecimento dos passageiros através da pesquisa mostra que a holding vem cumprindo seu papel com a expertise de uma empesa que está no mercado nacional há mais de 40 anos. “Somos um tradicional fornecedor de aeroportos e prestamos os mais variados serviços, da limpeza a terceirização da mão de obra, e este reconhecimento que o Aeroporto de Florianópolis recebeu nos deixa muito felizes porque sabemos da importância do nosso papel nesta pesquisa de satisfação”, comemora Adonai, que renovou o contrato com o Aeroporto, o qual atende desde dezembro de 2018.

Na pesquisa, as notas vão de 1 a 5, sendo 5 melhor possível e Florianópolis recebeu 4,78. O índice de 4,49 foi o maior da história da pesquisa, que começou em 2013.

A Higi Serv Cargo opera nos principais aeroportos da região Sul do país como no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (PR), Aeroporto Governador José Richa, em Londrina (PR),  Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, em Joinville (SC) e o Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, de Navegantes (SC), além do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC) e Curitiba (São José dos Pinhais – PR) Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.