Esportes

Paranaenses se classificam na Copa São Paulo


 

 

O Atlético Paranaense garantiu a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira (11), o Furacão bateu o Guarani (SP), nos pênaltis, e enfrentará o Criciúma (SP). No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2. Vitor Naum marcou os dois gols atleticanos.

No final da partida, um detalhe acabou fazendo a diferença. Com o duelo empatado em 2 a 2, o técnico Marcão substituiu o goleiro Juliano por Gabriel, aos 46 minutos da etapa final. O camisa 12 defendeu duas cobranças e garantiu a classificação rubro-negra.

Já o Paraná Clube também está na terceira fase da Copinha. Num jogo dramático, o Tricolor fez 3x2 no Batatais-SP, atual vice-campeão do torneio. O time do técnico Luciano Simm mostrou superação para virar o placar e seguir na competição. Apesar dos muitos desfalques, a piazada deu conta do recado e mais uma vez fez a festa na cidade de Cravinhos.

O Londrina é outro paranaense que segue em frente na competição. Empatou em 2 a 2 no tempo normal com o Capivariane se classificou nos pênaltis, com o placar de 4 a 3.

Buscando a classificação, o Coritiba entra em campo nesta sexta-feira, às 16h, diante do Aimoré.