em

Parceria oferece vagas para cursos de capacitação

Entre os dias 27 e 31 de maio, o Sistema Fiep, por meio do Sesi e Senai e com apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, realiza a ‘Semana da Indústria’, ação que ofertará à população serviços gratuitos como cursos de capacitação profissional, exames de prevenção, atividades culturais e shows. O evento é em comemoração ao Dia Nacional da Indústria, celebrado em 25 de maio.

Todas as atividades são gratuitas e serão realizadas nas unidades móveis do Sistema Fiep, que serão instaladas no Parque Ambiental. Através da Escola Móvel, os munícipes poderão escolher entre os cursos de Técnicas de Panificação Básica (28 vagas), Metrologia (24 vagas), Eletrônica Automotiva Básica (13 vagas) e Aproveitamento Integral dos Alimentos (191 vagas). Além disso, estará disponível para a população a Unidade Móvel do Cuide-se + e a recém-inaugurada unidade de Cultura.

As inscrições para os cursos devem ser feitas presencialmente na Sala de Qualificação Profissional, no quarto andar da Prefeitura, entre os dias 15 e 17 de maio, das 13 às 17 horas. As vagas, disponíveis no período vespertino e noturno, são limitadas e respeitarão a ordem de chegada da inscrição.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.