em

Paróquia Santa Rita arrecada alimentos para Festa das Nações

A paróquia Santa Rita de Cássia, em Ponta Grossa, está arrecadando alimentos para a tradicional Festa das Nações. Neste ano, a festa será realizada entre os dias 25 de maio a 2 de junho. Além das missas e novenas, haverá celebrações e shows. Entre os destaques também está a praça de alimentação, composta por barracas que trarão algumas das comidas típicas de diversas nações como a Brasileira, Suíça, Holandesa, Americana, Italiana e Polonesa.

A organização também já confirmou a barraca Japonesa com yakissoba. Para isso, a comunidade pode ajudar com as doações dos ingredientes para o prato típico. Estão sendo arrecadados pacotes de macarrão instantâneo para yakissoba; peito de frango ou sassami; couve-flor; brócolis; cebola; cenoura; acelga; molho de soja e seis cargas de gás de cozinha.

Os produtos podem ser entregues na rua Osvaldo Cruz, 32, bairro de Uvaranas. Os interessados em ajudar também podem entrar em contato pelo número (42) 9 9973-9834 e falar com a Sílvia.

As doações também podem ser levadas diretamente na secretaria da paróquia, localizada na rua República do Peru, 380, bairro da Ronda. Mais informações sobre a Festa das Nações serão divulgadas nos próximos dias.

Tradicional Festa das Nações acontecerá de 25 de maio a 2 de junho. (Foto: José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.