em

Parque Histórico divulga a programação do evento natalino

O Parque Histórico de Carambeí está organizando a programação do Natal no Parque. O consolidado evento natalino está na nona edição e acontecerá entre os dias 30 de novembro e 22 de dezembro, com uma programação cultural extensa que buscará mais uma vez cativar o público de idades distintas.

Decorado com motivos natalinos e com as construções arquitetônicas contornadas com mangueiras de luz, com o ambiente envolto pela magia do Natal o Parque Histórico abrirá à noite no período do evento natalino e prepara uma programação especial para receber o público. O passeio pelo Parque iluminado e a visita a casa do Papai Noel permitirá aos visitantes entrar no espírito do Natal. 

Em todos os sábados de programação do evento, às 20h, será encenado o nascimento do menino Jesus. Neste ano a apresentação terá crianças como protagonistas e será realizada dentro do Pavilhão de Evento Frísia que fica anexo ao Parque Histórico, em caso de chuva será mantida a programação.

Corais da comunidade e grupos musicais se apresentarão no Parque Histórico durante a temporada festiva, com músicas natalinas e gospel. Pensando no público infantil a programação contará com um dia especial para atende os pequenos.

O ingresso para prestigiar o Natal no Parque será vendido na hora. Entrar em contato pelos telefones 42 3231-5063 e 42 98433-4639, ou pelo e-mail [email protected] para mais informações e para marcar a visita de grupos. Segue abaixo a programação do evento:

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.