em

Parque Histórico inicia venda de ingressos para noite de sopas

Atendendo a pedidos, devido ao grande sucesso da ‘Noite das sopas europeias’, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante do Parque Histórico de Carambeí está organizando a quinta edição do evento, que acontecerá no dia 27 de julho, a partir das 20 horas. Os ingressos são limitados e já estão à venda no Koffiehuis, mais informações pelos telefones (42) 3231-5876 e (42) 98433-4643.

O menu ainda está sendo elaborado para mais uma vez cativar o público, até os paladares mais exigentes. Na última edição do evento foi realizada uma pesquisa e os sabores de sopas mais votados permanecerão no cardápio. Algumas novas receitas, de nacionalidades que ainda não foram contempladas, serão adicionadas para surpreender os visitantes.

Para quem ama uma deliciosa sopa para aquecer nesses dias gelados do rigoroso inverno dos Campos Gerais, e para todos que gostam de conhecer a cultura gastronômica de diferentes nacionalidades, a ‘Noite das sopas europeias’ é uma excelente oportunidade para espantar o frio e conhecer diferentes culturas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.