no

Parque Histórico prepara musical natalino

A diretoria da Associação Parque Histórico de Carambeí definiu que neste ano o espetáculo principal do Natal no Parque será em formato de musical com crianças protagonizando a história. Para isso, foi lançado um edital para contratar o coordenador do espetáculo, que precisou escrever um roteiro atendendo as solicitações.

“O musical conta a história de crianças que não estão satisfeitas em ter um mundo colorido, cheio de brinquedos e doces, elas percebem que lhes falta algo e decidem ir ao encontro de uma contadora de histórias que começa a contar-lhes contos de Natal”, conta a coordenadora do espetáculo Nataly Lima.

Com o intuito de prender a atenção do público e enriquecer o Auto de Natal a apresentação será dinâmica, com troca de cenários e figurinos. O espetáculo terá aproximadamente 60 minutos de duração, contará com a participação de cerca de 170 pessoas entre o elenco, esquipe de produção e coralistas. Os participantes são representantes das cidades de Carambeí, Ponta Grossa, Imbaú, Telêmaco Borba e Salvador.

O Natal no Parque é um dos principais eventos natalinos dos Campos Gerais e acontecerá entre os dias 30 de novembro e 22 de dezembro. A festividade está na nona edição e mais uma vez o ápice será a apresentação que acontece nas noites dos sábados e encena o nascimento do menino Jesus. Mais informações sobre os valores de ingressos e a programação completa estão disponíveis no site do Parque Histórico aphc.com.br/natal.  

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

5 mitos e 4 verdades sobre a rinoplastia

Feliz aniversário para Maria Ângela Martins