em

Parque Histórico prepara programação especial para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças, 12 de outubro, no Parque Histórico de Carambeí será marcado por uma programação especial para receber a turminha acompanhada de seus pais. O maior museu histórico a céu aberto do Brasil possui uma ampla área de jardins que unem as construções museais, com a proposta de proporcionar diversão aos pequenos e uma imersão na história de Carambeí o Parque Histórico preparou atividades exclusivas para a data comemorativa.

No sábado, a equipe do Núcleo de Mediação do Parque Histórico está se preparando para receber as crianças de 5 até 12 anos com uma série de atividades recreativas. As brincadeiras acontecerão em forma de competição, serão formados grupos e divididos em equipes de acordo com a faixa etária dos pequenos.

No dia 12 de outubro, crianças até 12 anos serão isentas de pagar a taxa de visitação no Parque Histórico, as atividades programadas para a data serão gratuitas, as inscrições para as brincadeiras serão feitas na hora. As atividades serão realizadas em dois horários, às 14h e às 16h, sendo assim a equipe do museu poderá atender melhor os pequenos.

Com brincadeiras lúdicas, que exigem coordenação e em forma de competição a turminha está convidada para passar uma tarde animada no museu. A equipe do Parque solicita que os pais tragam roupas extras para os pequenos, pois serão realizadas algumas brincadeiras com água e sabão.

Após toda essa diversão as crianças e seus pais são convidados a visitar as alas museais para conhecer a história e a cultura dos imigrantes que se estabeleceram em Carambeí. Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 42 98433-4639.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.