em

Parque Histórico se prepara para receber torcedores durante a Copa do Mundo

Em clima de Copa do Mundo o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí se prepara para receber os torcedores com um telão de 150 polegadas e um cardápio especial de porções de petiscos. A proposta do estabelecimento é proporcionar um ambiente agradável para reunir a galera e torcer pelo Brasil.

O cardápio especial da Copa do Mundo, que será vendido até o final dos jogos, busca proporcionar aos clientes uma experiência gastronômica pelos sabores de diferentes países que estão competindo. São eles: Brasil com porções de pasteizinhos de carne e mandioca frita com bacon; para representar a Alemanha terá salsicha artesanal com mostarda escura; o saboroso choripan argentino que leva pão com linguiça, vinagrete e queijo; o prato do Uruguai será o brindar alchimi, deliciosas torradas de pão com o tradicional molho chimichurri e para lembrar da Espanha será servido tapas, uma tábua de frios.

Para as deliciosas porções de petiscos holandesas e indonésias, que são muito apreciadas no Koffeihuis, haverá a opção de combo. O estabelecimento também preparou um folder com todos horários das competições para que os torcedores não percam os jogos.

O Koffiehuis abrirá para receber os torcedores em todos os jogos da seleção brasileira, convida para que todos cheguem de verde e amarelo para torcer e mandar vibrações positivas para os jogadores. Mais informações e reservas para grupos pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.

Koffiehuis se prepara para receber o público durante os jogos da seleção brasileira com um cardápio especial 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.