em

Parque Histórico terá programação especial no sábado

No próximo sábado, dia 11 de agosto, véspera de Dia dos Pais a The Idiom House realizará a 11ª edição do Yard Sale, feirão de novos e usados, no Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí.

O evento filantrópico conta com o apoio do Parque Histórico de Carambeí, da Frísia Cooperativa Agroindustrial e do Rotary Club Carambeí. O que for arrecadado com as vendas dos expositores que repassam uma porcentagem a organização da feira será revertido para Associação de Assistência Social Evangélica de Carambeí que utilizará para reformas de acessibilidade na Creche Betel, as melhorias foram exigidas pelo Mistério Púbico. A Casa Padre Theodorus Koop, contra turno social, também será contemplada e utilizará da sua parte na arrecadação para dar continuidade a construção de uma quadra poliesportiva.

O Yard Sale contará com uma extensa programação que iniciará às 8h30 com a Corrida Solidária; as vendas de produtos novos e usados acontecerão das 9h30 às 15h; das 11h15 às 13h30 haverá apresentação cultural; a partir das 15h acontecerá o Museu Interativo na Vila Histórica do Parque; e uma Caminhada Solidária acontecerá das 16h às 17h30. Mais informações pelo telefone 42 3231-1635.

Serviço:

Para visitar o Yard Sale, que acontece no Pavilhão, não será cobrada a entrada, mas para ter acesso as dependências do Parque Histórico, excepcionalmente neste sábado, será cobrado um ingresso social no valor de R$5, crianças até 12 anos e moradores de Carambeí cadastrados serão isentos da taxa. O Parque Histórico abrirá normalmente para visitação, das 11h às 18h.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.