em

Parque Tecnológico será lançado em evento do Cescage

Entre os dias 12, 13 e 14 de fevereiro de 2019 acontecerá o Dia de Campo Internacional do Grupo Cescage em Ponta Grossa. O evento será realizado, a partir das 8h de cada dia, no Hotel Bourbon. O Dia de Campo contará com a presença de alunos e professores dos cursos de Medicina Veterinária e Agronomia do Cescage, equipe técnica da Cescage Genética, parceiros de todo o Brasil e Paraguai, bem como autoridades dos dois países. 

No dia 13 de fevereiro, será lançado o Parque Tecnológico Agro Inovação Sustentável Cescage Genética. No evento, estarão presentes e firmando convênios de cooperação acadêmico-científica autoridades do Paraguai (Governador do Estado de Missiones, Ministros do Meio Ambiente e da Agricultura e Pecuária) e do Brasil (Governador do Estado, Presidente da Agência Paraná Desenvolvimento, Secretário da Agricultura e Abastecimento e Chefe da Casa Civil Paranaense).

O Parque Tecnológico multidisciplinar terá matriz na região dos Campos Gerais, além de polos em Missiones, no Paraguai, e no Estado da Bahia. Segundo o CEO do Grupo Cescage, Prof. Dr. Ludovico Omar Bernardi, o acordo terá como base a Lei de Inovação do Paraná, e o Parque Tecnológico envolverá inovação com Instituições Científica, Tecnológica e de Inovação (ICTs), desenvolvendo a pesquisa, incubando startups e, principalmente, atuando como aceleradora de negócios.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.