em

Páscoa está mais barata neste ano

Em meio à pandemia do novo coronavírus, que está causando tanto o isolamento social quanto o fechamento de diversos estabelecimentos comerciais como medida preventiva de combate à contaminação, a Páscoa deve custar menos ao bolso dos consumidores neste ano. Diversas indústrias e, consequentemente, fornecedores e supermercados anteciparam as promoções que usualmente só eram concedidas às vésperas da data. Para conferir as condições ofertadas em Ponta Grossa, a reportagem do Diário dos Campos conversou com as três maiores redes de hipermercado da cidade.

“Os fornecedores fazem um acompanhamento dos preços e consumo ano a ano. Nós temos mais de 500 produtos à venda com promoções antecipadas, e a tendência é que as condições sejam ainda mais ampliadas já que a Páscoa já será comemorada no próximo domingo”, conta o empresário César Tozetto, afirmando que em relação ao ano passado já sentiu um aumento de vendas de chocolates.

Para o gerente comercial do Grupo Muffato a antecipação dos descontos é positiva. “É uma oportunidade inédita para o consumidor escolher, com antecedência, os produtos que preferir, com ampla variedade e preços convidativos”, afirma. Entre as opções promocionais em algumas marcas está, por exemplo, a compra da segunda unidade do mesmo item com 50% de desconto.

Já a rede Condor aposta em um incremento de 10% nas vendas em relação ao ano anterior. As lojas do grupo estão oferecendo um parcelamento nos chocolates de até 10x sem juros no cartão da rede. 

Promoções estão sendo antecipadas e mercados já registram aumento de vendas (foto: José Aldinan)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.