Cidades

Passeio ciclístico da PM reúne centenas de pessoas em Ponta Grossa

A 4ª edição do Passeio Ciclístico do Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar reuniu centenas de ciclistas na manhã do último domingo (23). O evento integrou a Semana Nacional de Trânsito, realizada de 18 a 25 de setembro, campanha que mobilizou esforços dos órgãos de segurança do município, em busca de um trânsito mais consciente e seguro.

A largada do passeio teve início às 10 horas, em frente à Sede da 1ª Companhia da PM, área central da cidade, e seguiu em direção ao bairro de Uvaranas, retornando ao Parque Ambiental. Ao final, em conjunto a diversos parceiros, foi realizado o sorteio de vários brindes, dentre eles uma bicicleta Mountain Bike OGGI 7.0.

O evento reuniu, além de atletas, a família ponta-grossense, oportunidade em que adultos e crianças puderam integrar-se à Polícia Militar, durante um passeio pela cidade. O Pelotão de Trânsito destaca que ações como esta resgatam valores coletivos e estimulam uma convivência mais harmônica no trânsito de veículos e pedestres, contribuindo para a redução de acidentes.

Largada do passeio teve início às 10 horas e seguiu em direção ao bairro de Uvaranas. (Foto: PM/Divulgação)