em

Passeio Desbravadores dos Campos Gerais acontece neste sábado

Chegou o dia. Neste sábado (23), acontece a segunda edição do passeio Desbravadores dos Campos Gerias, realizado pela Mont Kóya Motors/ Mitsubishi e Mont Shari/Suzuki, na cachoeira da Mariquinha, num evento que reúne turismo, aventura, experiência off road e gastronomia. Sobretudo, muita diversão para quem curte um desafio fora da estrada com toda família. Pouco antes do termino das inscrições, já havia a confirmação de 45 carros, reunindo aproximadamente 150 pessoas, de acordo com Luis Alberto Scarati Junior, da Mont Kóya Motors.

A largada será a partir das 8 horas, em frente à concessionária Mont Kóya Motors, no bairro Nova Rússia, com direito a um café da manhã. O almoço será nos arredores da cachoeira da Mariquinha, com costela de chão no Restaurante Rancho Catavento. “Saímos aqui da concessionária e vamos até a cachoeira da Mariquinha. Chegando lá, os participantes vão percorrer um trajeto de aproximadamente 3 quilômetros com muita adrenalina. Já está preparado um caminho off road, onde poderão ser colocados em prática todo o potencial dos veículos, proporcionando muita diversão, inclusive para toda família, como ocorreu na primeira edição”, completou Luis Alberto.

Além do passeio nos arredores da cachoeira da Marquinha, os participantes também vão realizar ações voltadas ao meio ambiente, plantando mudas de árvores na região. “Se trata de um passeio muito bacana pela nossa região que é espetacular. Além da preocupação com o meio-ambiente, durante a semana, pudemos testar e aprovar, a bordo do valente Jimny-Suzuki, a pista para o test-drive, que vai ser diversão garantida para todos “, completou Um dos organizadores, Waltr Rupel, do Girando o Mundo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.