em

Passeio Desbravadores dos Campos Gerais está chegando

Começou a contagem regressiva para a segunda edição do passeio Desbravadores dos Campos Gerias, realizado pela Mont Kóya Motors/ Mitsubishi e Mont Shari/Suzuki, que será realizado no próximo sábado, dia 23 de março, na cachoeira da Mariquinha, num evento que reúne turismo, aventura, experiência off road e gastronomia.

De acordo com Luis Alberto Scarati Junior, da Mont Kóya Motors, esta semana o movimento para as inscrições deve aumentar. “Já temos trinta e cinco veículos inscritos e até o dia 22, quando se encerram as inscrições, esse número deve aumentar, já que na primeira edição contamos com mais de 130 participantes”, avaliou Luis Alberto.

A largada será a partir das 8 horas, em frente à concessionária Mont Kóya Motors, no bairro Nova Rússia, com direito a um café da manhã. O almoço será na cachoeira da Mariquinha, com costela de chão. “Saímos aqui da concessionária e vamos até a cachoeira da Mariquinha. Chegando lá, os participantes vão percorrer um trajeto de aproximadamente 3 quilômetros com muita adrenalina. Preparamos um caminho off road, onde poderão ser colocados em prática todo o potencial dos veículos, proporcionando muita diversão, inclusive para toda família, como ocorreu na primeira edição”, completou  Luis Alberto.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na concessionária Mont Kóya Motors, situada na avenida D. Pedro II, número 333, no bairro da Nova Rússia. Mais informações pelo telefone (42) 3227-0205. (Foto: Ade!Bons de Briga)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.