em

Prefeitura de Paula Freitas anuncia concurso público para diversas áreas

A prefeitura de Paula Freitas anunciou nesta semana o edital de concurso público, sob o regime celetista, para provimento de 15 vagas mais cadastro de reserva, do seu quadro de pessoal. O edital e outros detalhes estão neste link.

Há oportunidades para profissionais do nível fundamental: auxiliar de serviços gerais; agente comunitário de saúde; cozinheiro/a; zelador; agente de combate a endemias; e vigia.

No nível médio, a seleção é para auxiliar administrativo; assistente administrativo; fiscal de rendas e postura; motorista; operador de máquina; técnico em enfermagem; técnico de higiene dental; técnico agrícola.

No nível superior, as funções são para advogado; auditor interno; contador; enfermeiro; educador infantil; farmacêutico; fisioterapeuta; médico auditor – saúde; médico clínico geral; médico ginecologista/ obstetra; médico pediatra; médico ESF; médico veterinário; odontólogo; professor de arte; professor anos iniciais – EFI; professor de educação física e psicólogo da Secretaria de Assistência Social.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 12h do dia 27 de janeiro de 2020 até o dia 20 de fevereiro de 2020. Os contratados terão carga horária de 4 a 40 horas semanais e remuneração que varia de R$ 1.127,03 a R$ 10.632,79.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.