em

Pauliki entrega emendas de oito viaturas policiais

O deputado Marcio Pauliki (PDT) conquistou quatro novas viaturas para a Polícia Militar de Ponta Grossa, Castro e Wenceslau Braz e outras quatro viaturas para a Polícia Civil de Telêmaco Borba e Piraí do Sul. Estas viaturas são frutos de emendas do deputado. A entrega das viaturas foi realizada na tarde de hoje. Para Ponta Grossa, são duas viaturas destinadas à Patrulha Comercial e Rural. Ou seja, são viaturas exclusivas para realizar patrulhas nas zonas rurais e nos estabelecimentos comerciais da cidade. O objetivo é fortalecer a segurança aos moradores, consumidores e funcionários de lojas, bares, shoppings e restaurantes do município. São dois veículos modelo Amarok equipadas para este tipo de atividade.
O deputado ainda destinou uma viatura Amarok da Polícia Militar para Wenceslau Braz e outra para o Distrito de Socavão, em Castro.

Polícia Civil
Além das viaturas para a Polícia Militar, Pauliki entregou outras três viaturas para a Polícia Civil de Telêmaco Borba e uma para Piraí do Sul, que recentemente foi alvo de uma quadrilha que assaltou uma agência bancária na cidade.
“Isso é fruto do meu trabalho técnico e também do meu contato direto com os segmentos da população que nos fazem esses pedidos. É uma reação às demandas que presenciamos na área de segurança pública”, ressalta Pauliki.   

Na área de segurança, o deputado ainda reivindica pela construção da Casa de Custódia de Ponta Grossa, que já teve a licitação de projetos realizada, e por mais profissionais para o Instituto Médico Legal (IML), além da descentralização dos serviços do IML com a construção de unidades em Telêmaco Borba e também em Irati. Pauliki ressalta que para Ponta Grossa também já conquistou recursos para a Prefeitura adquirir quatro módulos móveis para a Guarda Municipal.

Pauliki entregou oito viaturas nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.