em

Paulinho e Willian marcam em rodada decisiva da Liga Europa

Chegou ao fim a fase de grupos da Liga Europa. A sexta e decisiva rodada da competição contou mais uma vez com o brilho do futebol brasileiro. Pelos gramados do Velho Continente, Paulinho, do Bayer Leverkusen-ALE, e Willian, do Chelsea-ING, deixaram suas marcas e vão disputar o mata-mata do torneio.

Para a joia brazuca, de apenas 18 anos, a sensação de balançar as redes foi ainda mais especial. O gol na vitória do Leverkusen sobre o AEK Larnaca por 5 a 1 foi o primeiro de Paulinho com a camisa do time alemão. Outra peça importante para a boa campanha do clube na competição foi Wendell. O lateral brasileiro foi titular em todos os seis jogos da equipe na fase grupos. Com 13 pontos conquistados, o Bayer avançou para o mata-mata como líder absoluto do Grupo A.

Já pelo Grupo L, o já experiente Willian anotou uma pintura no empate do Chelsea por 2 a 2 diante do Vidi FC. De falta, o brazuca colocou os ingleses em vantagem aos 30 minutos do primeiro tempo. O atacante, que tinha deixado sua marca logo na primeira rodada do torneio, terminou a fase de grupos com dois gols e como o principal garçom da equipe, com duas assistências. Os Blues, do também brasileiro David Luiz, avançaram para o mata-mata com 16 pontos conquistados e nenhuma derrota sofrida.

Classificados para a próxima fase: Bayer Leverkusen, Zurique, RB Salzburg, Celtic, Zenit, Slavia Praga, Dínamo Zagreb, Fenerbahçe, Arsenal, Sporting, Betis, Olympiacos, Villarreal, Rapid Viena, Eintracht Frankfurt, Lazio, Genk, Malmö, Sevilla, Krasnodar, Dínamo de Kiev, Rennes, Chelsea, BATE Borisov.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.