em

PG Caramuru encara o Taubaté em São Paulo

 

 

 

A equipe do Ponta Grossa Caramuru volta a jogar pela Superliga neste sábado (20), às 18h30, contra o Taubaté (SP) no Ginásio Abaeté. A expectativa por um melhor rendimento aumentou a responsabilidade do grupo, já que na última rodada do returno da competição, o time ponta-grossense não resistiu ao jogo do SESI, no Ginásio da Vila Leopoldina em São Paulo. Contudo, o resultado não alterou a posição do Ponta Grossa Caramuru, que segue na 9ª posição com 11 pontos conquistados.

 

Naquela partida, os paulistas venceram o confronto por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-18 e 25-19. Com nove pontos, o oposto Leozão foi o maior pontuador do time paranaense no jogo. Assim, o time vai encarar mais uma pedreira e espera fazer um jogo com mais paciencia e eficiência. O técnico Fábio Sampaio ressaltou os pontos positivos do Alvinegro naquela partida e prevê melhora no rendimento diante do Taubaté. "Nossa equipe conseguiu subir muitas bolas, tendo muita aplicação na defesa. A equipe vem dando retorno dentro do que estamos treinando e isso é muito bom. Esperamos fazer uma grande partida diante do Taubaté," avaliou o treinador.

´Peneirada’

A peneirada do Ponta Grossa Caramuru/Associação Vila Velha de Voleibol foi realizada na última quinta-feira (18), na Arena Multiuso. Na primeira parte da seleção, 36 atletas nascidos em 2003 e 2004 foram avaliados. Na segunda etapa, foram observados 80 atletas nascidos entre 2000 e 2002. Compareceram para avaliação atletas dos municípios de Castro, Carambeí, Guarapuava, Matinhos, Paranaguá, Pitanga, Teixeira Soares e Umuarama. Também vieram atletas de outros estados, como São Paulo e Rio Grande do Sul. A relação dos aprovados será divulgada em uma semana.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.