em

PG Caramuru treina focado no duelo contra o Maringá, em casa

 

 

Após a partida diante do SESC, no Rio de Janeiro, pela Superliga,  a comissão técnica do Ponta Grossa Caramuru já começou a traçar os detalhes para o próximo confronto do contra o Maringá, marcado para o dia 17, marcando a volta da equipe alvinegra à Arena Multiuso após quase três meses sem jogar em casa. O alvinegro segue treinando durante o Carnaval.

Por isso, o comandante da equipe realça a importância do breve descanso dos atletas neste período: "Temos que descansar, pois vamos entrar em uma rotina puxada de treinos para o jogo contra o Maringá. Logo após a partida contra o SESC, nos reunimos para definir toda a próxima semana de trabalho pensando nesse próximo confronto para poder fazer uma boa partida em nosso retorno na Arena".

O técnico Fábio Sampaio analisou o desempenho do alvinegro no último jogo: "É muito difícil jogar com o SESC que é uma equipe que joga com a bola na mão, com o jogo muito veloz. Mas o Caramuru manteve sua crescente, se impôs fora e continuou bem", afirma. O treinador também destacou o trabalho de defesa do time ponta-grossense na partida.

Para Sampaio, o crescimento constante nos últimos jogos faz com que a equipe esteja em um momento positivo para os duelos contra os 'rivais diretos': "Os objetivos que traçamos, de chegar bem para os confrontos importantes e ter a equipe completa, foram alcançados. O Perón voltou bem, equilibrou e deu muita qualidade ao nosso passe". (Foto: José Tramontin).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.