em

PG recebe evento estadual de empresas juniores

Será realizado neste sábado, a partir das 9 horas no Campus da UTFPR, o evento Cidade Júnior Edição Ponta Grossa. Organizado pela Federação das Empresas Juniores do Estado do Paraná (Fejepar), o encontro reunirá mais de 620 universitários que representam cerca de 70 empresas.

Por meio de palestras e workshops sobre temas como empreendedorismo, vendas, marketing digital, gestão e cultura organizacional, entre outros, o objetivo é impulsionar a formação de liderança e os resultados da rede formada por esses empreendimentos. Esse é o quarto e maior evento organizado pela Fejepar.

As empresas juniores não têm fins lucrativos e são geridas por acadêmicos de graduação voluntários com suporte de professores orientadores. A proposta é formar, por meio da vivência empresarial, empreendedores comprometidos e capazes de contribuir com o país. Durante o ano de 2018 as empresas juniores já movimentaram cerca de R$ 1,2 milhão na economia paranaense em mais de 700 projetos. Ao todo existem mais de 20 mil empreendedores juniores em todo o Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.