em

PG recebe franquia da Rockfeller Language Center

A franquia da escola de inglês Rockfeller Language Center chegou em Ponta Grossa e estará de portas abertas para receber os alunos a partir do dia 9 de março. Localizada na rua Padre João Lux, 403, região central da cidade, a escola irá ofertar inglês para crianças, a partir dos seis anos, além de cursos para adolescentes e adultos. Já o espanhol será ofertado, inicialmente, para adultos. 

De acordo com Edson Júnior, diretor geral da Rockfeller, apesar de a inauguração acontecer somente no dia 3 de março, as matrículas estão abertas presencial e também pelo endereço www.rockfellerbrasil.com.br.

"A Rockfeller foi fundada em 2004 em Santa Catarina e se tornou franquia em 2008. O nosso diferencial é de que o curso para os adultos tem previsão de conclusão em até dois anos e meio. Nossas turmas são formadas por, no máximo, oito alunos e nós trabalhamos focados em conversação através do método 'face to face'. Destaque ainda para a certificação TOEFL e TOEIC", destaca o diretor. 

O método utilizado pela escola, de acordo com Edson, é de 96% de aprovação pelos alunos. "O tempo está muito curto e as pessoas buscam resolver as necessidades de forma rápida. Por isso, a escola utiliza o método da conversação", aponta. 

As aulas podem ser realizadas nas segundas e quartas ou nas terças e quintas com uma 1h20 de duração, nos períodos da manhã, tarde e noite. Também há a opção de aulas no sábado. Mais informações podem ser obtidas junto à escola pelo número (42) 98427-0946 ou (42) 3323-4610. (L.S.)
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.