em

PG recebe II Encontro de Mulheres Empreendedoras

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, o Conselho Empresarial da Mulher Executiva (Ceme), da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), realizará o II Encontro de Mulheres Empreendedoras de Ponta Grossa. As atividades se iniciarão às 8 horas na sede da Acipg, com entrada gratuita. A parceria é com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro do Paraná (Cacicpar) Mulher.

De acordo com a presidente do Ceme, Jocemara Marcondes Gomes, o tema deste ano será ‘Associativismo, Empreendedorismo e o Empoderamento Econômico da Mulher’.  O Encontro visa fortalecer o associativismo feminino, fomentar negócios entre mulheres empreendedoras e oferecer capacitação e motivação para as participantes. Para tanto serão realizadas rodadas de negócios, fórum de debates e palestra magna. “O evento que é aberto para as empresárias em geral, será uma excelente oportunidade para troca de informações, como também de contatos para futuros negócios”, avalia.

O encerramento será o recital com o grupo de cordas do Conservatório Maestro Paulino, da Prefeitura de Ponta Grossa. Mais informações no Ceme/Acipg.

Jocemara à frente dos preparativos para o II Encontro de Mulheres (Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.