em

PG recebe o Dia D do Feirão do Imposto amanhã (25)

Neste sábado (25) o núcleo Jovem da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) traz para Ponta Grossa o Dia D do Feirão do Imposto, uma ação da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) realizada em mais de 18 estados e 120 cidades de todo o Brasil. A edição 2019 local acontece em novo formato, com participação de food trucks, bandas, além do concurso cultural. Dentre as ações já confirmadas está a venda de chopps sem contabilizar a carga de impostos: de R$ 10 o preço sairá por R$ 5. 

Neste ano, o Dia D também está contando com um concurso cultural aberto à população em geral, que deve falar sobre o tema “Menos imposto é mais” com a postagem de um vídeo. Os ganhadores serão divulgados durante o evento, e receberão vales de 500, 300 e 200 reais em combustível no Posto Vale (Idaza).  “Nós estamos bem ansiosos para esta edição. A ideia é trazer mais participação do público, com uma ação diferente do que costumeiramente fazíamos no posto de gasolina”, destaca o presidente da Acipg Jovem, João Bulek.

Para Ricieri Calixto, coordenador da edição municipal, o Feirão do Imposto é uma oportunidade de a população observar, com mais atenção, como a carga tributária é pesada no Brasil. Ele explica que o Dia D é uma ação conjunta de diversos parceiros; a premiação em combustível é oferecida pela própria ACIPG Jovem, mas a participação de outras empresas deixará o evento mais atrativo para a população. 

“O Madero dará o apoio subsidiando o evento com músicos, tenda, cama elástica, cadeiras, entre outros, enquanto o chopp terá o subsídio vindo das três cervejarias que participarão do evento. Agradecemos ainda o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, do Núcleo de Alimentação para Eventos (Napes), e da Unicesumar”, finaliza o organizador.

O evento que acontecerá na Rua Tiradentes, na quadra de esquina da avenida Bonifáco Vilela, e segue das 12 horas até as 18 horas. No evento, chopp será vendido contabilizar o imposto, sendo comercializado pela metade do preço. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.