em

PG tem inscrições abertas para cursos técnicos no Senac

A profissionalização adquirida por meio dos cursos técnicos é a alternativa mais rápida, prática e econômica para milhares de pessoas encontrarem espaço no mercado de trabalho. Os cursos ajudam a adquirir novos conhecimentos, abrir horizontes e conquistar uma formação profissional. No Senac PR são mais de 30 opções de cursos para quem está disposto a dar um passo importante na vida profissional, seja para iniciar a carreira, retornar para ela, ou reforçar a renda com um ensino de qualidade.

Em Ponta Grossa, as ofertas de cursos técnicos presenciais através do Senac-PR são em enfermagem e radiologia. Quem optar pela flexibilidade do ensino à distância tem as opções de técnico em administração, em qualidade, em design de interiores e logística.

Ao todo, serão 263 turmas, em 31 unidades do Senac PR, em todo o Paraná. As aulas dos cursos presenciais terão início em 12 março e os cursos à distância em 18 de março. As inscrições podem ser feitas pelo site pr.senac.br/tecnicos ou diretamente nas unidades do Senac. Para conhecer as opções disponíveis em sua cidade ou região, os interessados podem acessar o site do Senac ou ainda ligar no 0800 643 6 346.

Mensalidades

Os valores das mensalidades variam conforme o curso. Será concedido desconto de 20% para pagamento das parcelas até a data do vencimento. Outra novidade é a campanha ‘Indique um amigo para cursos técnicos’. O aluno de curso técnico que indicar um amigo e este efetivar sua matrícula, também em algum curso técnico, receberá 30% de desconto na sua próxima mensalidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.