em

PG terá palestra sobre destinação do Imposto de Renda

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) realizará na próxima terça-feira, 27, um café da manhã para contadores, empresários e formadores de opinião para esclarecer sobre a destinação de parte do Imposto de Renda para o Fundo da Infância e do Adolescente (FIA). A entrada é gratuita.

A abertura será feita pela diretora do CPCE, Indianara Prestes Mattar Milléo, e na sequência haverá a palestra com Leandro Meller, superintendente de Políticas de Garantia da Secretaria da Família do Estado do Paraná. O delegado regional da Receita Federal do Brasil em Ponta Grossa, Gustavo Horn, também estará presente para esclarecer dúvidas referentes à declaração.

De acordo com Indianara, esta é mais uma ação que o CPCE realizará sobre este tema, com o objetivo de conscientizar sobre a destinação de impostos. “Já fizemos alguns eventos desta natureza e vamos fazer mais para esclarecimento”, afirma.

Ela observa que muitos contadores vêem certa dificuldade, portanto a ideia é justamente mostrar que é possível fazer a destinação e ainda neste ano. Indianara reforça que todas as pessoas com interesse no assunto podem participar, mesmo as que não vão destinar, porém podem levar as informações para mais grupos. Após a palestra os participantes poderão fazer questionamentos. O evento tem envolvimento do Clube Ponta-Lagoa, da Receita Federal, do Sescap e do Sicopon.

Serviço

Destinação do Imposto de Renda

Data: 27 de março

Horário: 8h30

Clube: Ponta-Lagoa (Centro)

Informações: 3219 5037 (Gláucia)

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.