em

PG terá pouca chuva e frio neste início de semana

Por Walter Téle Menechino

O tempo nesta segunda-feira (4) em Ponta Grossa deve ser de sol, com nevoeiro de manhã e sem chuva, com a mínima de 11ºC e a máxima de 24°C. A previsão é do Clima Tempo.

O Simepar indica uma temperatura mínima um pouco mais elevada para segunda-feira: 13ºC. A máxima também é um pouco mais alta: 25ºC.

Na terça-feira (5), a possibilidade de chuva a qualquer hora chega a 90%. O Clima Tempo prevê 8 mm e as temperaturas devem variar de 14ºC a 24ºC.

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) aponta variação térmica entre 13ºC e 27ºC, com baixo volume de chuva, porém as rajadas de vento devem ser fortes.

Diz o site do Simepar: " No final do dia (5) uma intensa camada de ar frio e seco se aproxima das regiões ao Sul, Sudeste e Oeste do Paraná, derrubando rapidamente as temperaturas”.

Na quarta-feira (6) também deve chover cerca de 5 mm, segundo o Clima Tempo. As temperaturas caem, com mínima de 12ºC e máxima de 19ºC. O tempo deve ficar firme à noite.

O Simepar prevê uma mínima de 10ºC e uma máxima de 19ºC. Diz ainda que “há previsão de geadas amplas nas regiões serranas do Paraná”

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.