em

PGA promove blitz educativa neste sábado

Acontece neste sábado (23), a primeira edição da blitz educativa “Trânsito Consciente”, promovida pela Ponta Grossa Ambiental (PGA), na cidade. A ação tem origem no Movimento Maio Amarelo, que neste ano trabalha com o mote “Nós Somos o Trânsito”.

“De forma prática, vimos esta iniciativa global como uma oportunidade de estimular toda a sociedade de Ponta Grossa em prol de uma temática sinérgica e que nos atinge diretamente: a segurança da comunidade, envolvendo tanto os munícipes como os motoristas de coleta em nossa cidade”, diz Marcus Borsato, diretor do Grupo Philus, que é detentor da Ponta Grossa Ambiental (PGA), empresa responsável pelos serviços de limpeza urbana de Ponta Grossa.

Realizada pela primeira vez e chamada de “Trânsito Consciente”, a ação da PGA tem o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) de Ponta Grossa. A ação de conscientização acontece no próximo sábado, dia 23, e pretende atingir motoristas em circulação, entre 10h e 13h, na Avenida Vicente Machado, no centro da cidade.

Ao todo, serão distribuídos 500 flyers com mensagens de conscientização, dicas de segurança e alerta sobre a rotina da operação da coleta de lixo, realizada diariamente em diversos pontos da cidade. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.