em

Pietro Arnaud é eleito presidente da Comissão Especial do Plano Diretor

Após ser constituída a Comissão Especial com a finalidade de tratar do Plano Diretor de Ponta Grossa, durante sessão ordinária nesta quarta-feira (26), o vereador Pietro Arnaud (Rede), foi eleito presidente da comissão; o relator geral é o vereador Rudolf Polaco (Cidadania) e os relatores especiais os vereadores Paulo Balansin (Podemos), George (PMN) e Pastor Ezequiel (PRB). A escolha do presidente e relator é feita pelos próprios integrantes da comissão. 
De acordo com o regimento interno, na comissão especial, o projeto deve permanecer pelo prazo de 15 dias, para recebimento de emendas, que serão remetidas ao presidente da comissão. Conforme o regimento, a comissão emitirá parecer sobre o projeto e as emendas no prazo de até 30 dias. No entanto, por se tratar de um projeto bem complexo e com a exigência de audiências públicas, este prazo deve ser extrapolado. 
O Plano Diretor traça o ordenamento para o território da cidade e indica diretrizes e instrumentos urbanísticos necessários para o desenvolvimento do município de maneira equilibrada e planejada pelos próximos dez anos.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.