em

Piloto de PG vence mais uma no Metropolitano de Velocidade na Terra

Após comemorar mais um pódio ao ficar em primeiro lugar na 3ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade na Terra, em São José dos Pinhais, no último final de semana, o piloto ponta-grossense Marcelo R. Tatsch já está de olho na próxima etapa da competição, prevista para os dias 21 e 22 de setembro.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por essa vitória, por ter sido abençoado conquistando a pole position e as duas vitórias e mais o recorde da pista. Agora o foco é na próxima etapa”, disse o piloto.

Pilotando um Omega #2, Marcelo bateu o recorde da pista nos treinos na última prova, marcando o tempo de 57:60 segundos, o que lhe assegurou a pole position para a corrida. Largando na ponta, já no início da corrida sofreu forte pressão do piloto José C. Franzoi (carro #71), que o obrigou virar voltas de classificação para assim vencer a primeira bateria. “Larguei na ponta sobre a pressão do excelente piloto J. Franzoi, que veio forte pra cima, mas eu me concentrei com um carro bem acertado e comecei a dar voltas de qualificação, virando tempos muito rápidos”, contou o piloto.

Novamente com uma boa largada, venceu também a segunda bateria de ponta a ponta e de quebra ainda bateu o seu próprio recorde.

“Gostaria de agradecer a toda minha família, o preparador do carro que sem dúvidas fez toda a diferença, o Rodrigo Dallabona da Renn Tech e toda sua equipe de mecânicos. Aos meus patrocinadores e apoiadores que sem eles, nada disso seria possível: Clínica odontológica Studio Sorrisos, Retífica Tatsch, Grandiesele Geraldo Turbina”, completou Marcelo. (Foto: Victor Lara)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.