em

Plataforma eAgro e Climate fecham parceria que beneficiará os produtores agrícolas

A eAgro – plataforma que gerencia, potencializa e proporciona resultados inovadores para a produção agrícola, e a Climate, braço de agricultura digital da Monsanto, responsável pelo sistema Climate FieldView™, que coleta e processa automaticamente dados de campo e ajuda a avaliar a performance de cada talhão, do plantio à colheita, fecharam uma parceria que beneficiará os produtores agrícolas. O anúncio foi feito durante o Climate Experience, realizado na última quarta-feira (25/7), em São Paulo.

Com o acordo, os clientes das plataformas terão integradas automaticamente as informações, que ambos os sistemas proporcionam. “O objetivo da parceria é ajudar os produtores no seu dia a dia, unindo a tecnologia de gestão simplificada da eAgro e a de coleta de dados da Climate FieldView™ para administrar e potencializar os trabalhos no campo”, explica Angelo Palocci, diretor de marketing da eAgro.

Os usuários do sistemaClimate FieldView™ podem explorar a plataforma gratuitamente por sete dias. Basta acessar o site www.eagro.ag ou ligar para o 0800 010 1888 e conhecer os benefícios exclusivos.

Demonstração – Durante o evento, a equipe da eAgro apresentou aos participantes a tecnologia que descomplica a gestão e facilita a tomada de decisões, tudo de maneira simplificada e on-line. Com a plataforma, onde o cliente estiver, a propriedade agrícola vai junto, na palma da mão, 24 horas por dia e com total suporte técnico, apenas utilizando smartphone ou tablet.

Sobre a eAgro – A plataforma eAgro oferece ao produtor a gestão de seu negócio na palma da sua mão, de qualquer lugar do mundo, apenas utilizando smartphone ou tablet. O sistema funciona de forma simplificada, 24 horas por dia e com total suporte técnico. O aplicativo também oferece capacitação para seus usuários. Atualmente, a eAgro conta com mais de 1500 fazendas cadastradas, totalizando, aproximadamente, 86.579 hectares. Visite www.eagro.ag e saiba mais.

Sobre a Climate – A Climate, uma subsidiária da Monsanto Company, tem como objetivo ajudar os agricultores a aumentar sua produtividade de forma sustentável, através do uso de ferramentas digitais. A plataforma integrada de agricultura digital Climate FieldView™ fornece aos agricultores um conjunto abrangente de ferramentas digitais, reunindo a coleta de dados de campo, a modelagem agronômica avançada e o monitoramento do clima em soluções simples de software móvel e web. A plataforma Climate FieldViewTM dá aos agricultores uma compreensão mais profunda de seus campos para que possam tomar decisões operacionais mais embasadas para otimizar rendimentos, maximizar a eficiência e reduzir riscos. Para mais informações, visite: www.climatefieldview.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.