em

PM apreende 11 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Imbituva

Mais de 11 mil carteiras de cigarros contrabandeados foram apreendidas, na noite da última terça-feira (19), no município de Imbituva, pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta das 23h50 quando uma equipe da PM realizava patrulhamento pela localidade de Mato Branco e se deparou com um veículo Fiat/Fiorino próximo a um posto de combustível.

Equipes realizaram a abordagem do veículo e no compartimento de carga os policiais encontraram as caixas com os cigarros que teriam vindo do Paraguai. Segundo a PM, também foram realizadas buscas no interior do veículo onde foram localizados diversos maços de cigarros de diversas marcas.

O condutor do veículo alegou que receberia R$ 500 para levar o veículo até Ponta Grossa com a carga.Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Imbituva. Em conferência ao número do chassi do veículo, a polícia constatou que o automóvel estava com alerta de roubo na cidade de Colombo no ano de 2016. Os cigarros apreendidos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Ponta Grossa.

Cigarros apreendidos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Ponta Grossa. (Foto: Polícia Militar)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.