em

PM apreende arma de uso restrito em rodovia da região

Na madrugada de sexta-feira (18), a equipe policial do 27º BPM destacada em General Carneiro encontrava-se em patrulhamento pela BR-153, próximo à entrada da cidade, quando avistou um automóvel GM/Vectra de cor branca com placas da cidade de Ouro (SC), trafegando em local ermo.

Segundo a polícia, ao avistar a viatura o condutor tentou evadir-se, sentido a área central. A equipe PM logrou êxito em interceptar o veículo e realizar a abordagem policial, sendo que o condutor encontrava-se nervoso e inquieto. Quando solicitado, o homem saiu de dentro do veículo, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, em busca veicular, foi localizado no porta-objetos da porta do motorista, uma pistola marca Taurus, modelo PT99 AFS, cal. 9 mm de cor prata, a qual encontrava-se municiada e carregada, pronta para uso.

O condutor relatou ser proprietário da arma, e que havia comprado a pistola em União da Vitória pelo valor de três mil reais em espécie. O autor não possuía documentação de identificação. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao referido e o conduziu junto da arma de fogo e das nove munições calibre 9mm intactas apreendidas até a delegacia de Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.