em

PM apreende drogas em residência na vila 31 de Março

A PM de Ponta Grossa prendeu, na manhã de quinta-feira (16), um homem de 27 anos suspeito de envolvimento no crime de tráfico de entorpecentes e de corrupção de menores. Conforme relato da equipe, os policiais estavam em patrulhamento pela rua Turmalina, na vila 31 de Março, no bairro Neves, avistou uma mulher recebendo uma embalagem entregue por um homem, no portão de uma residência.

Com a aproximação da equipe, a mulher abandonou a embalagem no chão e empreendeu fuga. No pacote, a PM encontrou 250 gramas de maconha. Ao abordar o proprietário da residência, ele teria confirmado que entregou o entorpecente para a suspeita revender, e informou o local da residência dela. Em buscas na residência do homem, foi encontrada uma bolsa de viagem contendo 3.306 gramas de maconha, 170 gramas de crack, 52 gramas de cocaína, certa quantidade de dinheiro e duas balanças de precisão.

Em diligências na casa da mulher, foi constatado que ela era uma adolescente de 17 anos. Na garagem de sua casa foi localizada a quantia de 100 gramas de crack e uma balança de precisão. Ambos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.